Somos
Apex America

Somos uma empresa líder em BPO e Experiência do Cliente na América Latina, fundada em 2003 por emprendedores argentinos.

Com 20 anos de experiência e mais de 12.000 profissionais em 7 países, estabelecemos relações sólidas com mais de 60 empresas globais, tornando-nos seus parceiros estratégicos. Criamos um polo tecnológico de excelência para liberar o potencial humano e profissional de nossas equipes, colocando as pessoas no centro de tudo o que fazemos.

Hoje, oferecemos soluções inovadoras no gerenciamento da experiência do cliente, projetando, implementando e gerenciando soluções de ponta a ponta para proporcionar as melhores experiências em diferentes canais de atendimento ao cliente. Nosso foco é entender as necessidades dos clientes e garantir que cada interação seja importante, aumentando a fidelidade à marca e a receita das empresas que depositam sua confiança no nosso trabalho.

Imagen de WhatsApp 2023-09-06 a las 09.43.09

Nosso
DNA

Somos uma equipe diversificada e comprometida, baseada na proximidade, o que nos distingue e nos orienta no nossos relacionamentos e práticas. Isso também nos permite ouvir e responder às necessidades de maneira ágil e flexível.

Missão

Nossa missão é ser um grupo de pessoas que querem deixar o mundo um lugar melhor. Esta visão nos inspira a trabalhar para criar um impacto positivo nas comunidades as quais pertencemos por meio de nossos programas e iniciativas que se concentram na diversidade, equidade e inclusão, voluntariado social com impacto local, empreendedorismo e desenvolvimento profissional das pessoas.

Visão

Nossa visão é nos tornarmos uma organização global de Experiência do Cliente especializada em CX Digital, na qual garantimos o espaço para desenvolver nosso máximo potencial humano e profissional.

Buscamos ser o parceiro preferido de cada um de nossos clientes em todos os serviços que prestamos.

Nossos
Valores

Na Apex, nossos valores são a base de nossa cultura e orientam cada uma de nossas ações.

Respeito

O respeito é um pilar central da nossa empresa. Entendemos que é uma via de mão dupla, onde cada um de nós tem o direito de ser respeitado e, por sua vez, a obrigação de tratar a todos na Apex com respeito. Promovemos um ambiente em que a consideração e o tratamento educado são essenciais em todas as nossas interações, tanto internas quanto externas.

Compromisso

O compromisso é uma premissa fundamental de nosso lema organizacional. É responsabilidade de cada um de nós implementar e desenvolver uma cultura de conformidade, responsabilidade e superação de expectativas em nosso ambiente. Nós nos esforçamos para aplicar o compromisso individual e coletivo em tudo o que fazemos, desde o atendimento ao cliente até as operações internas.

Ser o número um do ponto de vista de nossos clientes.

Buscamos constantemente ser os melhores no que fazemos, não de uma perspectiva abstrata, mas da perspectiva de nossos clientes. Entender e concordar com suas expectativas e necessidades é a chave para transformá-las em nossas metas. Essa abordagem nos leva a alcançar resultados excepcionais e a manter relacionamentos próximos e valiosos com nossos clientes. Ser o número um é uma metodologia de trabalho que aplicamos em todas as nossas atividades para garantir sua satisfação e seu sucesso.

Nossa Equipe de Liderança

Na Apex, temos orgulho de ter uma equipe de gerenciamento altamente qualificada e comprometida. Nossos líderes são o pilar de nossa organização.

Sua experiência e visão estratégica orientam o crescimento constante da organização.

Humberto Sahade

Cofundador e membro da diretoria

Marcelo Cid

Cofundador e membro da diretoria

Denise Henry

Membro da Diretoria

Patricio Rios Carranza

Membro da Diretoria

Alexander Boot

CEO

David Benadof

VP da Holding Latam

Leandro Phillips

Chief People Officer

Florencia Oria

Chief Financial Officer

Carolina Marconetto

Chief Technology Officer

Mariana Fernández

Gerente Geral da Argentina

Cristián Sepúlveda

Director Geral do Brasil e Honduras

Juan Manuel Alonso

Gerente Geral do Chile e Peru

Sandra Orelo

Gerente General do Paraguai

Trabalhamos por
um mundo melhor

Deixar o mundo melhor do que o encontramos não é apenas uma declaração.

Acreditamos na responsabilidade social e na sustentabilidade com vários programas e ações que demonstram nosso compromisso.

Cada um de nossos funcionários se junta a essa missão, participando ativamente de programas de diversidade, equidade e inclusão, voluntariado social de impacto local e se esforçando para contribuir com o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades em que operamos.

Na Apex, não nos concentramos apenas em fornecer serviços de alta qualidade, mas também em criar um impacto positivo no mundo por meio de nosso trabalho e de nossas ações.

Nossa
História

Desde a sua criação, a Apex América tem sido um lugar de transformação e crescimento, tanto para a nossa talentosa equipe quanto para as comunidades que atendemos. Nossos valores estão conosco desde o início, guiando-nos em nossa jornada. Isso nos permite entender nosso passado e, com uma visão ética consistente, vislumbrar um futuro cheio de promessas e oportunidades.

Pular para o conteúdo