Bots para Atendimento ao Cliente: Eficiência e Experiência do Cliente

Resultados

Fluxos de Conversação
0
Nível de Serviço
0 %
Human Avoidance
+ 0 %

Desafio

Nosso cliente, líder mundial na produção e venda de cápsulas de café, precisava otimizar o atendimento aos seus clientes mantendo altos padrões de CX. Fornecer assistência ao cliente ininterrupta com respostas instantâneas, melhorando a satisfação do cliente com um atendimento personalizado. Melhorar a experiência global com um ganho operacional.

Solução

Nossa solução Apex Bots permitiu, através do design conversacional, manter os altos padrões de CX esperados pelo nosso cliente, enquanto tornamos os processos de atendimento ao cliente mais eficientes. O bot nos permite liberar os agentes humanos para se concentrarem em tarefas mais complexas e de alto valor. Através da análise, treinamento, ajuste contínuo e desenvolvimento de integrações com diferentes sistemas, conseguimos automatizar ao máximo o atendimento, proporcionando experiências mais naturais ao cliente.

Valor agregado

Resultados

Nossa abordagem no design conversacional permitiu desenvolver 34 fluxos adaptados às necessidades específicas de atendimento.
Garantimos um Nível de Serviço de 100%, resolvendo todas as consultas em menos de 2 horas, o que se traduz em uma experiência rápida e eficaz para os usuários.
Com mais de 70% das conversas resolvidas pelo BOT, conseguimos uma redução significativa na carga de trabalho dos agentes humanos.
Em média, gerenciamos mais de 6600 casos por mês, demonstrando a eficácia e o impacto positivo de nossa solução na operação do cliente.

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