Somos
Apex America
Somos uma empresa líder em BPO e Experiência do Cliente na América Latina, fundada em 2003 por emprendedores argentinos.
Com 20 anos de experiência e mais de 12.000 profissionais em 7 países, estabelecemos relações sólidas com mais de 60 empresas globais, tornando-nos seus parceiros estratégicos. Criamos um polo tecnológico de excelência para liberar o potencial humano e profissional de nossas equipes, colocando as pessoas no centro de tudo o que fazemos.
Hoje, oferecemos soluções inovadoras no gerenciamento da experiência do cliente, projetando, implementando e gerenciando soluções de ponta a ponta para proporcionar as melhores experiências em diferentes canais de atendimento ao cliente. Nosso foco é entender as necessidades dos clientes e garantir que cada interação seja importante, aumentando a fidelidade à marca e a receita das empresas que depositam sua confiança no nosso trabalho.
Nosso
DNA
Somos uma equipe diversificada e comprometida, baseada na proximidade, o que nos distingue e nos orienta no nossos relacionamentos e práticas. Isso também nos permite ouvir e responder às necessidades de maneira ágil e flexível.
Missão
Nossa missão é ser um grupo de pessoas que querem deixar o mundo um lugar melhor. Esta visão nos inspira a trabalhar para criar um impacto positivo nas comunidades as quais pertencemos por meio de nossos programas e iniciativas que se concentram na diversidade, equidade e inclusão, voluntariado social com impacto local, empreendedorismo e desenvolvimento profissional das pessoas.
Visão
Nossa visão é nos tornarmos uma organização global de Experiência do Cliente especializada em CX Digital, na qual garantimos o espaço para desenvolver nosso máximo potencial humano e profissional.
Buscamos ser o parceiro preferido de cada um de nossos clientes em todos os serviços que prestamos.
Nossos
Valores
Na Apex, nossos valores são a base de nossa cultura e orientam cada uma de nossas ações.
O respeito é um pilar central da nossa empresa. Entendemos que é uma via de mão dupla, onde cada um de nós tem o direito de ser respeitado e, por sua vez, a obrigação de tratar a todos na Apex com respeito. Promovemos um ambiente em que a consideração e o tratamento educado são essenciais em todas as nossas interações, tanto internas quanto externas.
O compromisso é uma premissa fundamental de nosso lema organizacional. É responsabilidade de cada um de nós implementar e desenvolver uma cultura de conformidade, responsabilidade e superação de expectativas em nosso ambiente. Nós nos esforçamos para aplicar o compromisso individual e coletivo em tudo o que fazemos, desde o atendimento ao cliente até as operações internas.
Buscamos constantemente ser os melhores no que fazemos, não de uma perspectiva abstrata, mas da perspectiva de nossos clientes. Entender e concordar com suas expectativas e necessidades é a chave para transformá-las em nossas metas. Essa abordagem nos leva a alcançar resultados excepcionais e a manter relacionamentos próximos e valiosos com nossos clientes. Ser o número um é uma metodologia de trabalho que aplicamos em todas as nossas atividades para garantir sua satisfação e seu sucesso.
Nossa Equipe de Liderança
Na Apex, temos orgulho de ter uma equipe de gerenciamento altamente qualificada e comprometida. Nossos líderes são o pilar de nossa organização.
Sua experiência e visão estratégica orientam o crescimento constante da organização.
Trabalhamos por
um mundo melhor
Deixar o mundo melhor do que o encontramos não é apenas uma declaração.
Acreditamos na responsabilidade social e na sustentabilidade com vários programas e ações que demonstram nosso compromisso.
Cada um de nossos funcionários se junta a essa missão, participando ativamente de programas de diversidade, equidade e inclusão, voluntariado social de impacto local e se esforçando para contribuir com o bem-estar e o desenvolvimento das comunidades em que operamos.
Na Apex, não nos concentramos apenas em fornecer serviços de alta qualidade, mas também em criar um impacto positivo no mundo por meio de nosso trabalho e de nossas ações.
Nossa
História
Desde a sua criação, a Apex América tem sido um lugar de transformação e crescimento, tanto para a nossa talentosa equipe quanto para as comunidades que atendemos. Nossos valores estão conosco desde o início, guiando-nos em nossa jornada. Isso nos permite entender nosso passado e, com uma visão ética consistente, vislumbrar um futuro cheio de promessas e oportunidades.
Fundação da Apex América em Córdoba, Argentina, com dois centros de serviços voltados para a terceirização de serviços de atendimento ao cliente offshore
Abertura do terceiro centro operacional em Rosário, Santa Fé, Argentina
A Sykes Enterprises Inc. adquire a Apex America, levando a empresa a trabalhar principalmente para os Estados Unidos, a Espanha e o mercado argentino
Apex América retorna para as mãos dos seus fundadores, reafirmando seus valores e visão original
Consolidação da estratégia de expansão regional na Argentina e a incorporação do centro de serviços em Assunção, no Paraguai
Reforço da estratégia de expansão regional com a abertura do centro operacional em San Pedro Sula, Honduras, para atender ao mercado americano a partir da América Central. Além disso, um terceiro local operacional é aberto em Resistencia, Argentina
Continuação dos planos de expansão na América Latina com a abertura de escritórios em Santiago, no Chile, para desenvolver o mercado local
Abertura de um novo mercado no Brasil, conectando estrategicamente as Américas em um centro de negócios global, com São Paulo juntando-se aos centros operacionais
Inauguração de dois novos centros operacionais em Talca, Chile, e El Salvador, reafirmando a presença na América Central e alcançando 89% de NPS
Reconhecimento na América Latina pelas melhores práticas em inovação e liderança, aplicando modelos próprios e atingindo 92% de NPS
Lançamento do Alfred CX, o primeiro serviço de chatbot da Apex, que combina uma plataforma de inteligência artificial com a experiência de atendimento personalizado de um consultor para gerenciar a experiência digital do cliente. Além disso, mais de 5.400 funcionários em 11 unidades na América Latina
A Apex se torna parceira estratégica de mais de 30 clientes globais, desenvolvendo a plataforma Advanced Speech Analytics ASA com IA e NPL
Crescimento e expansão contínuos com a abertura de operações na Colômbia. Além disso, desenvolvimento da WAY, a plataforma de Experiência e Desempenho de ponta a ponta para colaboradores
Marcos significativos ao se tornar o primeiro e único BPO na América Latina a assinar um acordo de parceria e colaboração com o Google Cloud para desenvolver serviços e soluções focados na experiência do cliente
Crescimento e expansão contínuos com a abertura de operações no Peru, trabalhando com clientes regionais e digitais, e alcançando mais de 60 clientes com os quais trabalhamos para proporcionar as melhores experiências