Advanced Speech Analytics para impulsionar a cultura Data-Driven e a experiência do cliente

Resultados

CSAT
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Reclamações
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Novas Iniciativas de MKT
0

Desafio

Nosso cliente, líder mundial na produção e venda de cápsulas de café, enfrentava o desafio de compreender profundamente a experiência de seus clientes em cada interação. Isso incluía conhecer as novas expectativas dos consumidores, entender o impacto das promoções e avaliar a eficácia das mudanças implementadas no serviço de atendimento. Além disso, buscava melhorar a experiência global do cliente e reduzir as reclamações por vendas e pedidos.

Solução

Para enfrentar esse desafio, implementamos uma abordagem abrangente baseada em nossa plataforma de Advanced Speech & Text Analytics. Essa solução permitiu ao nosso cliente e à nossa equipe de especialistas em CX analisar amostras mais amplas e representativas das interações entre clientes e agentes. Usando tecnologia avançada de processamento de linguagem natural, conseguimos aprofundar a análise de cada conversa, identificar padrões de comportamento, tendências emergentes e áreas de oportunidade para melhorar a experiência do cliente.

Valor agregado

Resultados

O serviço está ativo e analisamos em média 8.500 chamadas e 12.000 emails mensais (1000 hs), o que nos permitiu, ao longo do tempo, melhorar a Satisfação do cliente (CSAT) em 15% e reduzir as reclamações que chegam ao nosso centro de atendimento em 25%.
Também através da análise das necessidades dos clientes finais, conseguimos identificar 17 ações e iniciativas que compartilhamos com a equipe de Marketing de nosso cliente para otimizar e melhorar seus produtos e promoções.

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