Uma região
cheia de talentos
Una región llena de talento
Na Apex, acreditamos no potencial da América Latina, uma região cheia de talentos. Aqui, testemunhamos um crescimento extraordinário em tecnologia e desenvolvimento de pessoas, o que nos permitiu ter especialistas em vários campos.
Temos uma equipe jovem e vibrante, especializada em gerenciar interações e conversas de qualidade para nossos clientes em todo o mundo. Para a Apex, a América Latina é muito mais do que um ótimo destino para contratar serviços; é a nossa casa, onde nosso talento se une à nossa paixão por prestar um serviço excelente.
colaboradores
cidades
presença em 6 países da América Latina
clientes regionais
linguagens de atenção
Argentina
onde tudo começou
Em 2003, nascia em Córdoba a empresa Apex.
A Argentina se destaca por seus serviços de alta qualidade e profissionais altamente treinados. A diversidade cultural e as habilidades em vários idiomas fazem da Argentina um destino importante para serviços de contact center e BPO. Seu povo é conhecido por sua cordialidade e paixão pelo atendimento ao cliente, o que a torna um excelente lugar para fazer negócios.







Cantidad de Colaboradores
Más de 6.000 personas trabajan en Apex
Argentina.
Services and capabilities
Contamos con 8 edificios corporativos y una capacidad de 2000 FTE´s.
Clientes
Trabajamos para las más importantes marcas de la industria de Telecomuni-caciones, Financieros, Retail y Salud entre otros.
Brasil o gigante
da América Latina.
Brasil, como é o maior país da América Latina, oferece um mercado em constante evolução e expansão e uma força de trabalho diversificada. Sua capacidade tecnológica e a adaptabilidade de seu povo o tornam um local estratégico para serviços de contact center e BPO. A vitalidade do Brasil é essencial para a presença da Apex na região.





Cantidad de Colaboradores
Más de 600 personas trabajan en Apex Brasil.
Services and capabilities
Apex posee 2 edificios de operaciones y una capacidad de mas de 500 FTE´s dedicados a brindar servicios digitales de excelencia.
Clientes
Trabajamos para grandes compañías internacionales de Moda y Lujo, Retail y E-commerce y del sector financiero entre otros. Ofrecemos una plataforma multilingüe para operaciones offshore y nearshore.
Chile, um centro tecnológico em constante crescimento.
O Chile se tornou um centro de tecnologia e negócios na América Latina, atraindo empresas de todo o mundo. Sua força de trabalho altamente qualificada, sólida infraestrutura tecnológica e abertura ao comércio fazem dele um país essencial para os serviços de contact center e BPO. A localização estratégica do Chile na região é um ativo valioso, com funcionários altamente qualificados com habilidades culturais e linguísticas valiosas em diferentes mercados.







Cantidad de Colaboradores
Más de 1500 personas trabajan en Apex Chile.
Services and capabilities
Apex posee 2 edificios de operaciones y una capacidad de mas de 900 FTE´s espacializados en servicios de SAC, Customer Care y Redes Sociales.
Clientes
Trabajamos con las principales compañías Chilenas con presencia en LATAM de Telecomunicaciones, Retail, Salud y del Sector Alimenticio entre otras.
Colombia, um centro de talento, inovação e excelência
A Colômbia se destaca como um epicentro de inovação e criatividade. Sua capacidade tecnológica e excelente educação a tornam um destino estratégico para contact centers e BPOs. Destacada pelas principais empresas de consultoria do mundo, a Colômbia oferece talentos qualificados, custos competitivos e estabilidade jurídica, consolidando-se como a plataforma de exportação de serviços avançados na América Latina, com excelente conectividade graças à sua localização privilegiada.










Cantidad de Colaboradores
Apex Posee 2 edificios de operaciones en la capital con más de 2500 colaboradores activos.
Services and capabilities
Especializados en servicios de Customer Engagement, Apex posee más de 1000 FTE´s altamente calificados para ofrecer servicios de excelencia.
Clientes
Desde nuestro hub en Bogotá brindamos servicios a empresas nacionales e internacionales de Telecomunicaciones, Viajes y Ocio, High Tech y Nativas digitales entre otras.
Paraguay, um exportador de serviços no centro da América Latina.
O Paraguai está emergindo como um destino crescente para serviços de contact center e BPO na América Latina. Sua localização estratégica, estabilidade econômica e política, juntamente com uma força de trabalho jovem, comprometida e qualificada, fazem do Paraguai um local essencial para futuros negócios em serviços de gerenciamento da experiência do cliente.





Cantidad de Colaboradores
En nuestras operaciones en Asunción trabajan más de 1000 colaboradores.
Services and capabilities
Apex posee 2 edificios de operaciones y una capacidad de mas de 700 FTE´s especializados en servicios de SAC, Customer Care y Soporte Técnico.
Clientes
<span data-metadata=""><span data-buffer="">Trabajamos para clientes nacionales e interna-cionales de Telecomu-nicaciones, Retail, E-commerces y Financieros entre otros.
Perú, um centro consolidado com uma visão para o futuro
O Peru é um líder em potencial em serviços exportáveis, apoiado por uma economia estável e em crescimento e por uma perspectiva macroeconômica vantajosa na região. Sua força de trabalho diversificada e qualificada, as políticas favoráveis e o ambiente de crescimento o impulsionam para o futuro e o tornam um local estratégico para a exportação de serviços de contact center e BPO.




Cantidad de Colaboradores
En nuestras operaciones en Lima trabajan más de 200 colaboradores.
Services and capabilities
Apex posee 1 centro de operaciones y una capacidad de mas de 300 FTE´s especializados en servicios de SAC, Customer Care y Soporte Técnico.
Clientes
Trabajamos para clientes internacionales del sector Retail y Financieros entre otros, una plataforma especializada en offshore y nearshore.