Apex TouchVR
IVR Visual & Smart Menu
Apex TouchVR facilita a autogestão dos clientes, permitindo que naveguem em um IVR visual.
TouchVR cria um menu visual de opções que ajuda o cliente a se autogerir, evitando a espera na linha com uma interação mais rápida e fácil.
- Migração de clientes do canal telefônico para o canal digital.
- Economias em custos operacionais diretos.
- Reduz o esforço do cliente oferecendo um atendimento imediato e altamente resolutivo 24/7, todos os dias do ano.
- Evita retrabalhos para os clientes, sendo possível interagir sem usuários e senhas.
- Não requer o download de complementos ou aplicativos adicionais.
Benefícios
Melhora o processo de engajamento entre cliente e empresa.
Multilíngue e atendimento ao cliente 24 horas por dia, todos os dias do ano.
Reduz os custos operacionais associados ao atendimento e aumenta as receitas.
Gera respostas rápidas, simplificando a conexão do cliente com seus serviços e necessidades.
Facilita a migração digital, criando um modelo visual simples e fácil de usar para públicos não digitais.
Cómo Funciona o TouchVR
O cliente que precisa ligar, disca o número correspondente.
A aplicação oferece uma interface visual imediatamente.
Permite oferecer assistência através de um chat incorporando IA.
ou continuar com sua chamada de maneira simples e fácil.
Resultados
Casos de
sucesso
Nosso cliente precisava atualizar seus processos de comunicação com os usuários, agilizando a resolução de consultas e simplificando as interações de maneira próxima e humana.
Nosso cliente enfrentava a necessidade de automatizar a gestão de agendamentos, melhorar o check-in online e encaminhar consultas para consultores de maneira eficiente.
uma das três maiores empresas de telecomunicações da Argentina procurou a Apex em busca de uma solução específica e desafiadora: fornecer suporte de qualidade para seus clientes corporativos.
Nosso cliente, líder mundial na produção e venda de cápsulas de café, precisava otimizar o atendimento aos seus clientes mantendo altos padrões de CX.