Apex
Omni
À medida que os consumidores estão cada vez mais conectados, orquestramos cada canal, com capacidades integradas para entender e resolver suas respectivas necessidades, independentemente da origem da interação.
Atendimento Omnicanal Baseado em 3 Pilares Fundamentais
Pessoas
- Nosso processo de seleção leva em conta o conhecimento e a experiência no mercado digital.
- Avaliamos o conhecimento escrito.
- Treinamos de acordo com o perfil necessário para cada tipo de indústria.
- Avaliamos nossa equipe pelo seu comportamento nas redes sociais.
Processos
Gestão de toda a cadeia de serviços digitais.
Adequação da linguagem ao perfil do consumidor.
Gestão e programação de crises.
Consultoria na jornada do cliente.
Ferramentas
Tecnologia Omnichannel.
Apex Insights, nossa plataforma de Speech Analytics para a experiência do cliente.
Garantimos a reputação da marca alcançando o equilíbrio com a liberdade de expressão do consumidor.
Serviço
Responder às solicitações dos clientes, gerenciar todas as redes sociais e direcionar as solicitações para as áreas correspondentes.
Processo
Insights para postagens e produção de todo o material com base nas diretrizes da marca.
Supervisão
Respostas às solicitações dos clientes, atenção a todas as redes sociais e respostas personalizadas.
Moderação
Identificação e ação contra conteúdos inadequados e ilegais, como incitação ao crime e discriminação.
Gerenciando mais
de 60 milhões de
interações por ano
Somos especialistas em administrar as conversas de nossos clientes em plataformas de voz, canais digitais e redes sociais.
Casos de
sucesso
Nosso cliente, um líder no setor de varejo na América Latina, estava prestes a lançar sua própria Carteira Digital e precisava estabelecer um canal de atendimento ao cliente que acompanhasse seu novo aplicativo digital.
Em 2020, nosso cliente, líder em produtos de panificação e massas congeladas no Chile, enfrentava dificuldades na gestão de reclamações pós-venda e no processamento de pedidos, sem um sistema estruturado que garantisse a eficiência e a satisfação do cliente.
Nosso cliente precisava atualizar seus processos de comunicação com os usuários, agilizando a resolução de consultas e simplificando as interações de maneira próxima e humana.
Nosso cliente enfrentava a necessidade de automatizar a gestão de agendamentos, melhorar o check-in online e encaminhar consultas para consultores de maneira eficiente.