Apex
Omni

À medida que os consumidores estão cada vez mais conectados, orquestramos cada canal, com capacidades integradas para entender e resolver suas respectivas necessidades, independentemente da origem da interação.

Atendimento Omnicanal Baseado em 3 Pilares Fundamentais


Pessoas

  • Nosso processo de seleção leva em conta o conhecimento e a experiência no mercado digital.
  • Avaliamos o conhecimento escrito.
  • Treinamos de acordo com o perfil necessário para cada tipo de indústria.
  • Avaliamos nossa equipe pelo seu comportamento nas redes sociais.


Processos

  • Gestão de toda a cadeia de serviços digitais.

  • Adequação da linguagem ao perfil do consumidor.

  • Gestão e programação de crises.

  • Consultoria na jornada do cliente.


Ferramentas

  • Tecnologia Omnichannel.

  • Apex Insights, nossa plataforma de Speech Analytics para a experiência do cliente.

Garantimos a reputação da marca alcançando o equilíbrio com a liberdade de expressão do consumidor.


Serviço

Responder às solicitações dos clientes, gerenciar todas as redes sociais e direcionar as solicitações para as áreas correspondentes.


Processo

Insights para postagens e produção de todo o material com base nas diretrizes da marca.


Supervisão

Respostas às solicitações dos clientes, atenção a todas as redes sociais e respostas personalizadas.


Moderação

Identificação e ação contra conteúdos inadequados e ilegais, como incitação ao crime e discriminação.

Gerenciando mais
de 60 milhões de
interações por ano

Somos especialistas em administrar as conversas de nossos clientes em plataformas de voz, canais digitais e redes sociais.

Casos de
sucesso

Nosso cliente, um líder no setor de varejo na América Latina, estava prestes a lançar sua própria Carteira Digital e precisava estabelecer um canal de atendimento ao cliente que acompanhasse seu novo aplicativo digital.

Em 2020, nosso cliente, líder em produtos de panificação e massas congeladas no Chile, enfrentava dificuldades na gestão de reclamações pós-venda e no processamento de pedidos, sem um sistema estruturado que garantisse a eficiência e a satisfação do cliente.

Nosso cliente precisava atualizar seus processos de comunicação com os usuários, agilizando a resolução de consultas e simplificando as interações de maneira próxima e humana.

Nosso cliente enfrentava a necessidade de automatizar a gestão de agendamentos, melhorar o check-in online e encaminhar consultas para consultores de maneira eficiente.

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