Advanced Speech Analytics
Apex Insights é a nossa plataforma de Análise Avançada de Voz.
É um desenvolvimento proprietário, baseado na tecnologia do Google Cloud, que nos permite combinar e analisar rapidamente áudios, textos, dados estruturados e não estruturados das interações com seus usuários.
Uma solução que combina tecnologia de IA e nossa extensa e diversa experiência na gestão de clientes, permitindo-nos oferecer uma compreensão mais rápida e profunda dos comportamentos e necessidades de seus clientes.
Principais Aplicações
Qualidade
Avaliação de qualidade e automação do monitoramento de forma completa, exaustiva e profunda.
Processos
Identificação de oportunidades de otimização de processos, Jornada do Cliente e desempenho individual.
Compliance
Verificação de vendas e conformidade, garantindo um processo mais eficiente e o fechamento da venda.
Operações
Garantir a implantação operacional de ações a nível de processo e a nível de agentes.
Como a Speech Analytics pode ajudar você?
Alguns exemplos:
Chamadas
- Para que e por que os clientes ligam?
- O que os clientes precisam?
- O que os clientes pedem (e não oferecemos)?
- Quais oportunidades chegam de outros canais?
Experiência
- Que experiência oferecemos?
- Qual sentimento geramos?
- O que impulsiona a má experiência?
- Como gerenciamos a má experiência?
- Conseguimos resolver no contato?
Promoções
- Qual foi o impacto da campanha ou promoção?
- Qual foi o impacto do novo lançamento?
- Qual é o impacto da nossa estratégia de comunicação?
Receitas
- Quais produtos estamos oferecendo?
- Como destacamos os benefícios?
- Oferecemos produtos adicionais ou alternativos?
- Comunicamos a oferta em ordem?
- Como é o manejo de objeções?
Resultados
em Vendas
+30%
Retenção
Para un cliente financiero logramos un notable incremento en la tasa de retención de sus clientes.
+30%
Retención
Para un cliente financiero logramos un notable incremento en la tasa de retención de sus clientes.
Como a plataforma funciona
Interações
Aquisição de interações a serem analisadas (com metadata)
Transcrição
Categorização
Padrões
Insights
Principais Características
100% Cloud
Tecnologia
Simplicidade
de uso
Padrões
ilimitados
Modelo SaaS
Transcrições
acessíveis
Near Real Time
Casos de
sucesso
Nosso cliente, um líder no setor de varejo na América Latina, estava prestes a lançar sua própria Carteira Digital e precisava estabelecer um canal de atendimento ao cliente que acompanhasse seu novo aplicativo digital.
Em 2020, nosso cliente, líder em produtos de panificação e massas congeladas no Chile, enfrentava dificuldades na gestão de reclamações pós-venda e no processamento de pedidos, sem um sistema estruturado que garantisse a eficiência e a satisfação do cliente.
Nosso cliente precisava atualizar seus processos de comunicação com os usuários, agilizando a resolução de consultas e simplificando as interações de maneira próxima e humana.
Nosso cliente enfrentava a necessidade de automatizar a gestão de agendamentos, melhorar o check-in online e encaminhar consultas para consultores de maneira eficiente.