Apex Bots
Automatização
Avaliação de Oportunidades
Otimização das telas das estações de trabalho e das rotinas operacionais.
Redução de erros e melhoria da qualidade.
Aplicações de automação não intrusivas em sistemas legados.
Medição do ROI
Inteligência Artificial
Acesso 24x7 a autosserviço instantâneo através de conversa assistida.
Conecte-se com os clientes na sua plataforma preferida.
Integração através de canais digitais, incluindo web, móvel, aplicativo de mensagens, etc.
Agentes pré-construídos: biblioteca de agentes preparada para casos de uso comum.
Fácil gestão e fluxos independentes simultaneamente.
Rotulagem de dados (treinamento de algoritmos de IA com humanos).
Bots
Speech to Text
Reconhecimento de voz preciso, independentemente das formações gramaticais, do vocabulário ou do sotaque.
Text to Speech
Comunique-se com os clientes de forma natural através de um diálogo avançado.
Conversas potencializadas por IA são o futuro do CX
Nossos Resultados
Aplicações por Vertical
Financeiro
- Requisitos de abertura
- Gestão de entrega de cartão
- Ativação de plástico
- Saldos disponíveis
- Saldo a pagar
- Resumo da conta
- Planos de financiamento
- Dados pessoais da conta
- Aumento de limites
- Solicitação de empréstimos
- Pagamentos realizados
- Encerramento da conta
- Bloqueio de cartão de crédito
Telecomunicações
- Portabilidade
- Benefícios de plano
- Aumento de categoria
- Compra de produto
E-Commerce
- Produtos e coleções
- Venda de produto
- Conhecimento do estado do envio
- Pontos de retirada de compra
- Revendedores
- Franqueados
- Gestão de “Programas de fidelidade e benefícios”
- Dias de visita / Serviço técnico
- Faturamento e datas
Saúde
- Gestão de agendamento e Check-In
- Localização e horário das sedes
- Gestão de resultados
- Gestão de agendamentos
- Coberturas e autorizações por plano de saúde
- Orçamentos para exames particulares
- Requisitos para exames
Principais Características
100% Cloud
Omnicanal
100% seguro
API / REST connect
Integração com as principais plataformas
Mudanças em tempo real
Informação em tempo real
Foco na experiência do usuário
Casos de
sucesso
Nosso cliente, um líder no setor de varejo na América Latina, estava prestes a lançar sua própria Carteira Digital e precisava estabelecer um canal de atendimento ao cliente que acompanhasse seu novo aplicativo digital.
Em 2020, nosso cliente, líder em produtos de panificação e massas congeladas no Chile, enfrentava dificuldades na gestão de reclamações pós-venda e no processamento de pedidos, sem um sistema estruturado que garantisse a eficiência e a satisfação do cliente.
Nosso cliente precisava atualizar seus processos de comunicação com os usuários, agilizando a resolução de consultas e simplificando as interações de maneira próxima e humana.
Nosso cliente enfrentava a necessidade de automatizar a gestão de agendamentos, melhorar o check-in online e encaminhar consultas para consultores de maneira eficiente.