Apex Bots

Automatização e Inteligência Artificial para transformar a Experiência do Cliente de forma interativa e humanizada.

Automatização

Otimização de processos de negócios através da análise consultiva e da automação de atividades com fluxos menos complexos e soluções como Smart Workflow e RPA.
  • Avaliação de Oportunidades

  • Otimização das telas das estações de trabalho e das rotinas operacionais.

  • Redução de erros e melhoria da qualidade.

  • Aplicações de automação não intrusivas em sistemas legados.

  • Medição do ROI

Inteligência Artificial



Acesso 24x7 a autosserviço instantâneo através de conversa assistida.



Conecte-se com os clientes na sua plataforma preferida.



Integração através de canais digitais, incluindo web, móvel, aplicativo de mensagens, etc.



Agentes pré-construídos: biblioteca de agentes preparada para casos de uso comum.



Fácil gestão e fluxos independentes simultaneamente.



Rotulagem de dados (treinamento de algoritmos de IA com humanos).


Bots

Conversas impulsionadas por IA através de dispositivos e plataformas com agentes virtuais avançados de texto e voz.


Speech to Text

Reconhecimento de voz preciso, independentemente das formações gramaticais, do vocabulário ou do sotaque.


Text to Speech

Comunique-se com os clientes de forma natural através de um diálogo avançado.

Conversas potencializadas por IA são o futuro do CX

Conecte a tecnologia de inteligência artificial e machine learning com toda a nossa experiência em CX.
Permite um atendimento único, próximo e resolutivo em todos os canais e plataformas.
Automatize as conversas com seus clientes sem perder o foco na qualidade e na experiência.
Com o suporte da nossa equipe especializada para garantir a melhor experiência do usuário em todas as etapas do processo.

Nossos Resultados

NPS médio
0 %
Assertividade
0 %
Human Deflector
0 %
Economia em Canais Digitais
0 %
Economia em Canais Tradicionais
0 %

Aplicações por Vertical


Financeiro

  • Requisitos de abertura
  • Gestão de entrega de cartão
  • Ativação de plástico
  • Saldos disponíveis
  • Saldo a pagar
  • Resumo da conta
  • Planos de financiamento
  • Dados pessoais da conta
  • Aumento de limites
  • Solicitação de empréstimos
  • Pagamentos realizados
  • Encerramento da conta
  • Bloqueio de cartão de crédito


Telecomunicações

  • Portabilidade
  • Benefícios de plano
  • Aumento de categoria
  • Compra de produto


E-Commerce

  • Produtos e coleções
  • Venda de produto
  • Conhecimento do estado do envio
  • Pontos de retirada de compra
  • Revendedores
  • Franqueados
  • Gestão de “Programas de fidelidade e benefícios”
  • Dias de visita / Serviço técnico
  • Faturamento e datas


Saúde

  • Gestão de agendamento e Check-In
  • Localização e horário das sedes
  • Gestão de resultados
  • Gestão de agendamentos
  • Coberturas e autorizações por plano de saúde
  • Orçamentos para exames particulares
  • Requisitos para exames

Principais Características


100% Cloud

Omnicanal

100% seguro

API / REST connect

Integração com as principais plataformas

Mudanças em tempo real

Informação em tempo real

Foco na experiência do usuário

Casos de
sucesso

Nosso cliente, um líder no setor de varejo na América Latina, estava prestes a lançar sua própria Carteira Digital e precisava estabelecer um canal de atendimento ao cliente que acompanhasse seu novo aplicativo digital.

Em 2020, nosso cliente, líder em produtos de panificação e massas congeladas no Chile, enfrentava dificuldades na gestão de reclamações pós-venda e no processamento de pedidos, sem um sistema estruturado que garantisse a eficiência e a satisfação do cliente.

Nosso cliente precisava atualizar seus processos de comunicação com os usuários, agilizando a resolução de consultas e simplificando as interações de maneira próxima e humana.

Nosso cliente enfrentava a necessidade de automatizar a gestão de agendamentos, melhorar o check-in online e encaminhar consultas para consultores de maneira eficiente.

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