Advanced Speech Analytics

Apex Insights é a nossa plataforma de Análise Avançada de Voz.
É um desenvolvimento proprietário, baseado na tecnologia do Google Cloud, que nos permite combinar e analisar rapidamente áudios, textos, dados estruturados e não estruturados das interações com seus usuários.

Uma solução que combina tecnologia de IA e nossa extensa e diversa experiência na gestão de clientes, permitindo-nos oferecer uma compreensão mais rápida e profunda dos comportamentos e necessidades de seus clientes.

Principais Aplicações

A implementação da Análise Avançada de Voz pode ajudar a identificar e resolver os diversos pontos de dor na gestão da experiência com seus clientes.


Qualidade

Avaliação de qualidade e automação do monitoramento de forma completa, exaustiva e profunda.


Processos

Identificação de oportunidades de otimização de processos, Jornada do Cliente e desempenho individual.


Compliance

Verificação de vendas e conformidade, garantindo um processo mais eficiente e o fechamento da venda.


Operações

Garantir a implantação operacional de ações a nível de processo e a nível de agentes.

Como a Speech Analytics pode ajudar você?
Alguns exemplos:


Chamadas

  • Para que e por que os clientes ligam?
  • O que os clientes precisam?
  • O que os clientes pedem (e não oferecemos)?
  • Quais oportunidades chegam de outros canais?


Experiência

  • Que experiência oferecemos?
  • Qual sentimento geramos?
  • O que impulsiona a má experiência?
  • Como gerenciamos a má experiência?
  • Conseguimos resolver no contato?


Promoções

  • Qual foi o impacto da campanha ou promoção?
  • Qual foi o impacto do novo lançamento?
  • Qual é o impacto da nossa estratégia de comunicação?


Receitas

  • Quais produtos estamos oferecendo?
  • Como destacamos os benefícios?
  • Oferecemos produtos adicionais ou alternativos?
  • Comunicamos a oferta em ordem?
  • Como é o manejo de objeções?

Como a plataforma funciona


Interações

Aquisição de interações a serem analisadas (com metadata)


Transcrição

Transcrição e processamento por meio de Inteligência Artificial


Categorização

Categorização e classificação supervisionada das conversas


Padrões

Aplicação de padrões e regras automatizadas para análise


Insights

Geração de ações de melhoria de desempenho e insights operacionais

Principais Características



100% Cloud


Tecnologia
Google


Simplicidade
de uso


Padrões
ilimitados


Modelo SaaS


Transcrições
acessíveis


Near Real Time

Casos de
sucesso

Nosso cliente, um líder no setor de varejo na América Latina, estava prestes a lançar sua própria Carteira Digital e precisava estabelecer um canal de atendimento ao cliente que acompanhasse seu novo aplicativo digital.

Em 2020, nosso cliente, líder em produtos de panificação e massas congeladas no Chile, enfrentava dificuldades na gestão de reclamações pós-venda e no processamento de pedidos, sem um sistema estruturado que garantisse a eficiência e a satisfação do cliente.

Nosso cliente precisava atualizar seus processos de comunicação com os usuários, agilizando a resolução de consultas e simplificando as interações de maneira próxima e humana.

Nosso cliente enfrentava a necessidade de automatizar a gestão de agendamentos, melhorar o check-in online e encaminhar consultas para consultores de maneira eficiente.

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