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Advanced Speech Analytics

Apex Insights é a nossa plataforma de Análise Avançada de Voz.
É um desenvolvimento proprietário, baseado na tecnologia do Google Cloud, que nos permite combinar e analisar rapidamente áudios, textos, dados estruturados e não estruturados das interações com seus usuários.

Uma solução que combina tecnologia de IA e nossa extensa e diversa experiência na gestão de clientes, permitindo-nos oferecer uma compreensão mais rápida e profunda dos comportamentos e necessidades de seus clientes.

Principais Aplicações

A implementação da Análise Avançada de Voz pode ajudar a identificar e resolver os diversos pontos de dor na gestão da experiência com seus clientes.


Qualidade

Avaliação de qualidade e automação do monitoramento de forma completa, exaustiva e profunda.


Processos

Identificação de oportunidades de otimização de processos, Jornada do Cliente e desempenho individual.


Compliance

Verificação de vendas e conformidade, garantindo um processo mais eficiente e o fechamento da venda.


Operações

Garantir a implantação operacional de ações a nível de processo e a nível de agentes.

Como a Speech Analytics pode ajudar você?
Alguns exemplos:


Chamadas

  • Para que e por que os clientes ligam?
  • O que os clientes precisam?
  • O que os clientes pedem (e não oferecemos)?
  • Quais oportunidades chegam de outros canais?


Experiência

  • Que experiência oferecemos?
  • Qual sentimento geramos?
  • O que impulsiona a má experiência?
  • Como gerenciamos a má experiência?
  • Conseguimos resolver no contato?


Promoções

  • Qual foi o impacto da campanha ou promoção?
  • Qual foi o impacto do novo lançamento?
  • Qual é o impacto da nossa estratégia de comunicação?


Receitas

  • Quais produtos estamos oferecendo?
  • Como destacamos os benefícios?
  • Oferecemos produtos adicionais ou alternativos?
  • Comunicamos a oferta em ordem?
  • Como é o manejo de objeções?

Como a plataforma funciona


Interações

Aquisição de interações a serem analisadas (com metadata)


Transcrição

Transcrição e processamento por meio de Inteligência Artificial


Categorização

Categorização e classificação supervisionada das conversas


Padrões

Aplicação de padrões e regras automatizadas para análise


Insights

Geração de ações de melhoria de desempenho e insights operacionais

Principais Características



100% Cloud


Tecnologia
Google


Simplicidade
de uso


Padrões
ilimitados


Modelo SaaS


Transcrições
acessíveis


Near Real Time

Casos de
sucesso

Nosso cliente precisava atualizar seus processos de comunicação com os usuários, agilizando a resolução de consultas e simplificando as interações de maneira próxima e humana.

Nosso cliente enfrentava a necessidade de automatizar a gestão de agendamentos, melhorar o check-in online e encaminhar consultas para consultores de maneira eficiente.

um dos Hospitais Universitários mais importantes da Argentina enfrentava desafios significativos na gestão operacional e na experiência do cliente.

uma das três maiores empresas de telecomunicações da Argentina procurou a Apex em busca de uma solução específica e desafiadora: fornecer suporte de qualidade para seus clientes corporativos.

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